Formação Atendimento de Qualidade

Carga horária: 120 horas

Sabemos que atender nosso cliente bem é primordial para o sucesso da venda e sucesso da empresa seja ela de qualquer segmento, entender o cliente é primordial, sabermos como abordar para fechar qualquer venda, e para isso precisamos estar preparado para nos comunicar, entender, saber quais tipos de clientes, ate chegarmos a excelência no atendimento. É pensando nisso que a HSS cursos preparou a FORMAÇÃO ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA, para que ao final do curso o aluno seja capaz de fazer uma excêlencia no atendimento ao cliente. Não perca tempo inicie agora mesmo essa formação e garanta seu futuro profissional, curso totalmente online, estude a qualquer hora e a qualquer lugar, com certificado reconhecido em todo o Brasil. Preparamos este curso pensando em você.

R$ 117,00

Compartilhe:
  • Curso 1 - Qualidade do atendimento
  • Curso 2 - Conflito com o Cliente
  • Curso 3 - Excelência ao Cliente
  • Curso 4 - Como conhecer o cliente
  • Curso 5 - Satisfação do cliente
  • Curso 6 - Atendimento ao cliente
  • Curso 7 - Fidelizar Clientes
  • Curso 8 - Atendimento e vendas no varejo
  • Curso 9 - Atendimento de excelência
  • Curso 10 - Comunicação assertiva